Nossos Colaboradores

Ir. Marcus Henrique

Marcus Henrique, 42 anos, professor e medievalista. Católico Romano, pai de uma filha. É postulante à oblato da Ordem de São Bento, e devoto de Nossa Senhora do Carmo. É um dos idealizadores da Societas Hermetica Salomonica, e orientador da Instituição. Teve experiências no Esoterismo Moderno, onde viu a falência da espiritualidade moderna e das Ordens esotéricas. Atualmente dedica-se ao estudo e divulgação da Sagrada Tradição Cristã, por meio da espiritualidade beneditina e do Magistério Católico, combatendo heresias como o Protestantismo, Gnosticismo e o Esoterismo Moderno com sua filosofia New Age (“nova era”).

Daniel Saldanha Costa

Daniel Saldanha Costa, 25 anos, é auxiliar de produção e estudante de História e Filosofia. É Católico Romano, e simpatizante do Catolicismo Oriental através da Igreja Melquita. É orientador da Societas Hermetica Salomonica, membro da Ordem da Cidade de Deus, e devoto de São João Crisóstomo. Estuda a Mística e a Doutrina Católicas e trabalha misturando elementos da religiosidade romana e da perspectiva bizantina do Catolicismo.

David Millán

David Millán, 33 anos, estudante universitário de História. É católico greco-melquita, em comunhão com a Santa Igreja Romana. Tem se dedicado ao estudo de questões históricas, teológicas e litúrgicas envolvendo o Concílio Vaticano II, devotando os últimos anos a pesquisas aprofundadas em literatura especializada nacional e estrangeira, acerca de diversos aspectos do último Concílio Ecumênico da história da Igreja Católica.